• janeiro

    27

    2016
  • 768
  • 0
Tudo sobre o primeiro dia do Move Design do Centro Europeu!

Tudo sobre o primeiro dia do Move Design do Centro Europeu!

Começar 2016 movimentando o mercado e trazendo diversas tendências internacionais, interagindo de uma forma competente e descontraída é a proposta do Move Design, evento com 3 dias de palestras e discussões realizado pelo Centro Europeu. Começando hoje (dia 19) com duração até dia 21 de janeiro, o Move trás 5 palestras diárias ministradas por parceiros que apresentam diferentes conteúdos sobre arquitetura, decoração, paisagismo e design.

O Move teve um primeiro dia super inspirador. A palestra de abertura foi realizada por Katalin Stammer, arquiteta e supervisora de Design de Interiores do Centro Europeu. Katalin falou sobre as mudanças socioculturais e como elas estão influenciando os projetos de interiores. Os espaços estão diminuindo e cada vez mais as pessoas procuram funcionalidade e experiência completa nos produtos e espaços. Ambientes dinâmicos, clareza de informação, design fluido e orgânico, materiais naturais, design assinados, iluminações diferenciadas e tecnologias com simplicidade e facilidade de uso são as tendências que nortearão os projeto de interiores em 2016. E tudo isso vem atrelado ao “real conhecer” do cliente e seus desejos. 

Rogério Maia, gerente de marketing e relacionamento da S.C.A. Curitiba, apresentou os projetos e inovações dentro das soluções completas de móveis e ambientes planejados do grupo. Composta pelas marcas  SCA, Ópera, Slimstone e Collezione, o grupo realizada projetos com um altíssimo nível de qualidade e design, integrando os diferentes tipos de materiais: madeira, pedras, metais e vidros.

Porcelana e imaginação é o que define o lindo trabalho da Holaria. Eleverson Ecker, sócio fundador, mostrou o portfólio da marca (com diferentes peças de decoração em porcelana), contou bastante sobre o processo de fabricação e do cuidado que a Holaria tem com os mínimos detalhes de cada peça.

Marcelo Muller da Esalflores, trouxe ideias de jardins para ambiente internos: diferentes jardins verticais e dicas como o uso de lírio e antúlio, que são excelentes para ambientes úmidos (como banheiros) e tem um bom custo. O primeiro dia ainda conta com a palestra de Márcia Zanoni Calcagnotto, do Espaço Moldura Minuto, “Como valorizar um ambiente usando composições de quadro.”

Fonte: http://acasademoraes.com/tudo-o-que-nos-esta-inspirando-no-primeiro-dia-do-move-design-do-centro-europeu/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu comentário será publicado em até 24 horas.

Cancelar
Últimos posts
Mais Vistos
A Esalgarden

Com 19 anos de atuação no mercado de implantação e manutenção de jardins, a empresa desenvolve serviços de assessoria, implantação, manutenção, execução de projetos, jardins verticais e sistemas de captação da água da chuva.

Categorias

Tags

Telefone: 41 3091-0408
WhatsApp: 41 9945-0603

Rua 24 de Maio, 1875 Rebouças - Curitiba - PR - CEP 80220-060


atendimento@esalgarden.com.br

Sobre Nós

A Esalgarden possui mais de 15 anos de atuação no mercado de implantação e manutenção de jardins. A empresa desenvolve serviços de assessoria, implantação, manutenção, execução de projetos, jardins verticais e sistemas de captação da água da chuva.

© Copyright 2015 Esalgarden Comércio e Serviço Ltda. Todos os direitos reservados.